9 de abr. de 2010

"Hoje levantei pensando no que tenho a fazer hoje antes que o relógio marque meia-noite. É minha função escolher que tipo de dia terei hoje.
Posso reclamar que está chovendo ou agradecer as águas por terem levantado a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado por administrar minhas finanças, evitando o desperdicio.
Posso reclamar sobre mnha saúde ou dar graças a Deus por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por eles não terem me dado o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar de ir trabalhar ou posso agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto pra morar. Posso lamentar as decepções com amigos ou me intusiasmar com a possibilidades de fazer novas amizades.
Se as coisas não sairam como planejei, posso ficar feliz por ter hoje ppara recomeçar.
O dia está na minha frente, esperando para ser o que quiser. e se aqui estou eu,o escultor que pode dar a forma.
Tudo depende de mim..."
Charles Chaplim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário