24 de mai. de 2010

Minha na nada mole vida!

Bom dia
Hoje acordei num dia daqueles que nem deveria er saido da cama, dia errado tudo errado. Infelizmente como não mando nem no meu dia me arrastei cama a fora, tomei um banho sofrido e lá se fora eu me arrastando feito um caracol pela casa.
Nossa hoje pensei o bom de ter um blog é que raramente pessoas vão ler a bobeiras que postamos aqui rs, sendo assim fica como uma forma de desabafo isolada to com muita dor de cabeça e uma sensação horrorosa de fim de mundo, mais um dia mais um desentendimento acabei de ler num blog que a melhor maneira de resolvermos um problema conjugal é a conversa! Isso é quando alguém quer conversa o que não é o meu caso eu até tento maisssssssssssss a conversa não depende de uma só pessoa e sim das duas!
volto depois vou fumar um cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário